19 3422-1728
19 99609-1399
19 99755-5641

Jardim vertical com painel de madeira Plástica

Jardim vertical com painel de madeira Plástica
O painel de madeira plástica é uma solução versátil, que pode resolver diversos problemas na casa. É possível usá-lo como divisória, como suporte para TV, para dar um toque especial aos muros, para barrar o sol criando um jogo de sombras ou para fazer um jardim vertical onde há pouco espaço.


Espaço não é problema para o jardim vertical. É possível montar painel de madeira de tamanhos variados, grandes ou pequeno. Por isso, o limite é a sua imaginação. É possível fazer um jardim vertical em uma das paredes da sacada, por exemplo, criando um ambiente aconchegante na varanda. Ele também fica ótimo no espaço abaixo da escada, na parede no sofá ou até mesmo dando um charme todo especial à área de serviço.

Mesmo quem mora em casas pode usufruir da beleza de um jardim vertical em painel de madeira na área externa, pois além de decorar o painel com a madeira plástica é resistente para areas externas pois são resistente  a sol e chuva.

O recurso tem sido muito utilizado nas áreas de piscina e também por restaurantes e bares. A ideia é oferecer mais conforto estético e climáticos, além de proporcionar a sensação de tranquilidade a seus clientes.
Plastmad - vantagem durabilidade
Durabilidade
100 anos de durabilidade sem manutenção
Plastmad - vantagem absorção
Absorção
A madeira plástica não absorve humidade
Plastmad - vantagem limpeza
Limpeza
Fácil para limpar! Apenas água e sabão
Plastmad - vantagem imunidade
Imunidade
A madeira plástica é imune a pragas e cupins
Plastmad - vantagem não exige manutenção
Manutenção
Não exige manutenção e não requer lixamento
Solicite um orçamento
Contato
19 3422-1728
19 99609-1399
19 99755-5641
carlos@plastmad.com.br
orcamento@plastmad.com.br
Showroom
Av. Independência, 2991
Piracicaba - SP
Aceitamos
Evernet